quinta-feira, 12 de junho de 2014

Fofuchos nem a roupa nos separa

 Chers, eu ainda acredito no bom senso humano. Neste post vou colocar em pauta os Fofuchinhos. Sabe aquelas estampas de gatinhos e cachorros fofos com coroa e só trabalhado no Rococó.  Eu adoro estampa de Animal Print e estampa localiza de animais. Mas tem que ser animais agressivos e com atitude como leão, onça, lobo, cão furioso,... não um gatinho e cão fofo. Isso deixa para os Bebes. Você que tem mais de 14 anos não pode usar um fofucho. Já passou da idade de ser infantil. Opte pelos animais perigosos que te dê personalidade e não infantilidade. Não use nem como pijama, please!!!


1) Está imagem mostra uns exemplos para substituir os fofuchos. Use coisas de acordo com a idade. Não seja uma mulher de 40 anos usando uma bolsa fofucha e nem uma camiseta dos fofuchinhos. Senão é melhor embarcar para a Terra do Nunca e esqueça New York, baby. Depois não reclama que está solteira e vai atrás do Peter Pan.


2) As pessoas não se contentam em carregar o cachorro dentro da bolsa e compram uma bolsa de cachorro. Devo acreditar que essa bolsa é da filhinha de 3 anos!!!! Puxa o zoom, amiga, para sua Breguice!


3) Os fofuchinhos. Tem camiseta, chinelo, sapatinho, carteira, bolsa, chaveiro,... Sempre vejo nas vitrines. Tudo trabalhado no Rococó. São meigos, brilhantes, detalhados.  É uma poluição de informação e meiguice. Os fofuchos dão medo de tão meigos que eles são. Bruxa Medooooo










4) Estampar seu cão ou comprar uma roupa com a estampa da raça dele, é apelar! Não precisa mostrar isso para o mundo. Por que você não estampa a cara do seu bofe? Ia ficar mais interessante. Ou íamos olhar e pensar ''Nossa essa é sortuda ou Coitada não sabe o monstro que tem em casa"!





Nenhum comentário:

Postar um comentário