terça-feira, 30 de julho de 2013

Vestir ou não vestir, eis a questão

Chers, vestir ou não vestir???? Eu lhe pergunto você vestiria???

1) Roupas com fendas: Ninguém vai comprar uma calça que tem abertura na bunda. Ou vai??? Se fosse um cão com pelos mais lisos poderia ser que ficasse melhor, mas não é.... Essa bundinha amostra não é legal. Troque por uma sainha. Vamos falar da mistura de estampas. É tendência mix de estampas e texturas, mas pera lá, sem apelar. Bolinhas com zebra???? não ficou nada bom. Look bruxa medoooooo

2) Gravata e babados do século 17, não dá, gente. Vamos modernizar isso. Sendo que a gravata borboleta é maior que o coitado do cão. Bom segue o design da orelha dele. Vamos ter senso de ridículo. E se fosse você sairia assim? Parece uma mistura de conde Drácula com o Serra. Vamos simplificar: simples é chique. Sem babados, brilhos e paetês. Vamos ser clean, ok?


3) Roupas de time de futebol: Olha a cara de felicidade deste cão. Você gostaria que colocasse a camisa do palmeiras sendo Corinthiano? É a mesma coisa, mas o seu cachorro não fala. É melhor deixa-lo neutro nessa parada de time. É muito cafona essas camisetinhas de time e abadá de carnaval. Uma horror para o mundo fashion!!!


 4) Fantasias. Nem se for Halloween nos States ou festa a fantasia no Club A. Apesar de eu achar bem cafona festas a fantasias. Prefiro algo mais tradicional e fashion. Temos que preservar nossa beleza natural e não tampa-la com fantasia. Bruxa medoooo para qualquer Pet Fantasia.


5) Tendência Black Style. acho legal, mas esse coitado. A blusa capa está tão grudada no pescoço que seus pelos junto com este chapéu está parecendo o Saint Patricks. Está tudo ridículo e nada combinando com nada. Tudo junto e misturado. Uma miscelânea de estilos e séculos. Querido só posso dizer: um clique e um susto.

 6) Roupas com irmão siameses. Tem detalhes que não precisam ter. Como carregar um coelho na sua costas que parece seu irmão siameses que não se desenvolveu. O que eu posso dizer dessa estilista que projetou essa roupa??? Vai estudar, garota. Isso não ficou fofinho e muito menos bonitinhos. Ficou horrorozinho.

 7) Bigode trança. Só um adendo parece bigode Chinês. É triste ver isso!!!


 8) Peças íntimas. O que adianta ser um bofe bonito e aparecer com esse cuecão de onça. Brocha total!!!

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Sapatinhos Pets

Chers, sapatinhos Pets, não dá. Somos cães e não humanos. Tira nossa liberdade de andar, brincar e correr. São fofinhos, bonitinhos e todos os inhos, mas não são úteis para nós. Não queimamos nossas patinhas na calçada. Antigamente isso não existia e nós já estávamos andando e correndo por aí, sem machucar nossa patinha. Isso é puro capitalismo para arrancar dinheiro.




sexta-feira, 26 de julho de 2013

Dicas de inverno: IN X OUT

Chers, as roupas as vezes não favorece nosso corpo, cor de pele e nem nossos olhos. Ai vai a dica para que não cometam erro de nos tornar ridículos.

1) Neste inverno:

IN - Cachecol: um acessório muito legal e despojado tanto para nós fêmeas quanto para os machos. Lembre-se de escolher cores bonitas. Nada de cafonalhas com mistura de cores. Para não errar, regra básica: se os pelos forem claros escolha cores sóbrias e neutras como: preto, marrom, bordô, azul marinho, azul Tifany, verde musgo,... Se o pelo for escuro cores realce como: bege, branco, vermelho, mostarda (super em alta),....



 IN - Poncho: é chiquérrimooooooo. Super sofisticado e um desbunde. Este debaixo é lindo, mas as cores escolhidas não favoreceu nadinha. As cores são de Baby e juntas ficam um horror.


OUT - Blusas de listras: já cansamos de ver por ai. Listras e mais listras que aparecem nas vitrines de loja POP. Nada contra, mas nem a favor. Tome cuidado colega que as listras na horizontal engorda seu corpinho. Esse exemplo abaixo está uma bruxa medoooooo. Desde do corte de cabelo década de 80 até essas patinhas que parecem pompom de líder de torcida americana. Um horror, colega!!! Qualquer bofe escândalo vai perder o tesão por você desse jeito. Modernize, já passamos da década de 80.

IN - Jaquetas de couro: chiques, despojadas com toque de sofisticação. Tanto para os machos quanto fêmeas podem usar e abusar. Uma peça coringa em nosso guarda roupa. 



IN e OUT - Casacos de pele: tome cuidado. As vezes, querer ser chique acaba sendo uma perua ridícula Zona Leste. Temos dois exemplos: o primeiro acertou podia ser de outra cor, pois misturou com os pelos. O modelito é uma gracinha bem casual chique. Já o segundo exemplo, coitadinha, muito feio esse colar de pérolas sintéticas e essa coisinha amarrada que diz ser um casaco de pele -  uma peça horrorosa. Você tem que repaginar seu guarda roupa urgente, colega.Parece mais um charuto cubano do que uma cachorrinha. Bruxa medo para você.


IN e OUT - Casaco com capuz. Primeira opção dos irmãos gêmeos está tudo OK. Adorei o casaquinho para passeios matinais. Já o segundo exemplo, parece uma baratinha. Tome cuidado com essas roupinhas abertinhas na traseira dependendo do tecido fica chechê.



Nesse friozinho que chegou do nada é bom ficar quentinho. Vamos nos agasalhar!!! Essas foram minhas dicas de hoje.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Cafonalhas na tosa, coloração e Petcure

Chers, façam um juramento nunca fazer isso com minhas colegas caninas. Além de ser desagradável não temos a chance de dizer o quanto ridículo vamos ficar. Ai vai uns exemplos de Bruxa Medoooooo

1) Exemplo: Coloração sem sentido. Se você quer um cachorro diferente compre uma raça exótico. Não vá colorir os pelos de seus cães. Nós amamos nossos donos e não merecemos passar por isso. Fica a dica: NÃO DEIXE SEU CACHORRO RIDÍCULO, GOSTAMOS DOS NOSSOS PELOS NATURAIS. Ser simples é ser chique!!!!



Esse tadinho além de ter todas as cores do pantone fizeram uma tosa que não favoreceu o corpo. Perninhas rígidas e finas com um corpo de azeitona.

Esse poodle além de parecer um arco íris colocam um óculos chechê da 25 de março, que o dono deve ter ganho em algum casamento por ai. O que eu posso te dizer amiga é que ainda não te apresentaram o espelho, senão você não estaria com esse sorriso.



Essa já se viu no espelho e só está esperando dar o troco na dona. Destruir aquele sapato que sua dona amaaaaaaaaaa. É isso ai, amiga!!!!


Nem na copa não dá para pintar seu cão assim. Mas o que esperar de uma dona que compra essa rasteira com um pompom que imita o rabo do cão?????? Cafona no último.





2) Exemplo: Tosa animada. Quando você acha que já de tudooooooo, você não viu. A criatividade humana extrapola tanto que acaba sendo cafona neste ponto de vista.


Se você quer um cavalo ou pônei, compra. Não vai transformar seu cão em outro animal.


Quem é que gosta de andar com uma coruja na bunda???? Parece que você está carregando um encosto no bumbum. Eu fiquei bege!!!!


Um poodle galinha. Quando eu vejo essas coisas me arrepio toda, só em pensar o que a Chanel diria nessa situação.....


Esse nem se fala. Só de pensar que o Mickey virou seu irmão siameses é querer um suicídio imediato.


Bruxa medooooo para todos eles. Vamos para o próximo exemplo.

3)Exemplo: Petcure. Como se não bastasse as unhas decoradas das donas por ai. Graças ao bom Deus, minha mãe não faz isso. Agora tem que fazer o mesmo com seu cão ou gato?????? É justo???





4) Exemplo: outros apetrechos que encontrei na net, que são sem vergonha e de mau gosto. Isso ai é chechê, 25 de março e sem senso de ridículo. Pobres cães!!! Pena para eles



Essa foi a dica para vocês. Espero que concorde com a minha sincera consultoria. Bruxa Medo para todos

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Nem tudo que elas colocam é belo.... Pensem e faça seu estilo próprio

Cher, nem tudo que vemos por ai em uma atriz ,ou modelo, ou It Girl, ou blogueira, ou qualquer outra pessoa formadora de opinião é bonito e ideal. Pessoas que copiam o outro ou veste só porque o fulano veste é total sem personalidade. Por que não começar ter seu estilo próprio e usar roupas que realça o que tem de bonito em seu corpo. Vou dar uns exemplos de coisas ridículas e o Ó que tem por ai.


 1) Exemplo: Roupas com carinhas simpáticas dos Simpson. Pela Amorrrrrrrrr. Não tem como isso ser considerado bonito, sexy e chique. Não usaria nem de pijama e nem se eu fosse uma criança. E ainda tem gente que coloca com uma touca de mano com duende + a cara dos simpson. Não tem como dar certo. Mais ridículo se você já estiver com mais de 15 anos e usar isso. Pode falar o que for, se é tendência POP ART ou Cartoon. Cher, não cometam esses erros que seus bofes gatos vão me agradecer. Para esse look só posso dizer: Bruxaaaaaaaaaaa Medoooooooooooooooo






2) Exemplo: Unha decorada. As pessoas estão abusando da decoração. Que isso não se torne decoração em 3D, que ai não vai ter nem como andar na rua. Vamos maneirar pessoal. Uma dica básica: chique é ser mais simples e ter personalidade. Essas unhas viraram um carnaval e um show de horror. Cada celebração as pessoas querem pintar de acordo. O que posso dizer para isso: Bregaaaaaa e Bruxaaa Medo



 Quando você acha que viu tudo aparece um golfinho pendurado na unha de alguém.


Não faça isso com seu dog. Ele te ama tanto.... Fico craquelê quando vejo essas injustiças do mundo.


Isso parece outra coisa da mulher do Huck do que o coitado do Kiwi.

Vamos livrar dessas Bruxas Medo do mundo Fashion. Essas foram as dicas de hoje. Se preparem que amanhã tem umas bem interessantes de cabelo e coloração. Beijinhos